A seleção brasileira conseguiu se classificar para as quartas de final da Copa do Mundo 2018. Nesta sexta-feira (6), o time de Tite irá jogar contra a Bélgica para tentar avançar na competição.
Com o clima da partida às 15h, os horários de repartições públicas, bancos e comércio serão alterados na capital.
Bancos – De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), nesta sexta, as atividades ocorrerão das 9h e fecham às 13h.
Comércio – Na capital, o Sindicato dos Lojistas do Comércio informou que fica livre ao lojista a opção de abrir ou fechar o local.
Shoppings – Os estabelecimentos dos bairros de Manaíra, Mangabeira, Centro e Bancários informaram que irão abrir normalmente. Durante o jogo, as lojas estarão fechadas, retornando o funcionamento após a partida.
Serviços públicos – Nas repartições do Estado, o horário de expediente será das 8h às 14h, encerrando uma hora antes do início da partida. Os serviços essenciais como hospitais e segurança permanecem sem alteração no horário. Nas repartições municipais, o funcionamento dos órgãos municipais terá início às 8h e encerramento às 13h. As alterações no expediente foram definidas em caráter excepcional, em conformidade com a Portaria Nº143, publicada no dia 1º de junho, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Estado da Paraíba ganhará em 2026 o Memorial Mestre Sivuca. O Governo do Estado…
Nessa quarta-feira (31), uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pelo Centro…
Após ser adiado pela Caixa Econômica Federal, o sorteio da Mega da Virada foi realizado…
Empossada como nova presidente da Câmara Municipal de Bayeux, a vereadora Jays de Nita usou…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou nesta quinta-feira (1º) o…
O ganhador da Mega da Virada em João Pessoa pode ser morador do bairro de…