A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) publicou na tarde desta quinta-feira (21), o edital de abertura do concurso público da Controladoria Geral do Municipal de João Pessoa (CGM). O concurso oferecerá 20 vagas, sendo 10 para Auditor Municipal de Controle Interno e 10 para Técnico Municipal de Controle Interno.

O edital foi publicado no Semanário Oficial e já está disponível na internet através na página http://www.joaopessoa.pb.gov.br/semanariooficial/ e através do link: http://midi.as/xV-1

As provas objetivas e a prova discursiva acontecem no dia 10 de dezembro. As provas para Auditor Municipal de Controle serão aplicadas no turno da manhã enquanto as provas para o cargo de Técnico Municipal de Controle Interno acontecerão no turno da tarde. Isso que permitirá que os candidatos possam concorrer aos dois cargos.

As provas serão compostas por 120 questões, sendo 50 de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos, mais uma redação. A inscrição para o cargo de auditor custará R$ 105, enquanto para técnico será R$ 68.

 



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especial Setembro Amarelo: tratamento correto e apoio da família podem ajudar na saúde mental e evitar o suicídio

A Organização Mundial de Saúde (OMS) aponta que só a prevenção pode reverter a situação de um paciente com comportamento suicida. Nove em cada dez mortes por suicídios poderiam ser…

Polícia apreende mais de 45 kg de drogas no fim de semana na Paraíba

A Polícia Militar evitou que mais de 45 kg de drogas fossem comercializadas nesse fim de semana, com apreensões realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita.…