Por pbagora.com.br

O deputado federal Ruy Carneiro se solidarizou com a família do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, assassinado nesta quarta-feira (9), enquanto caminhava no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

“Expedito foi um homem público com história na política paraibana, sobreviveu à ditadura militar e exerceu cargos públicos e mandatos eletivos no Estado. Meus sinceros sentimentos à família nesse momento difícil”, ressaltou.

Sertanejo do município de Bonito de Santa Fé, Expedito era médico gastroenterologista por formação, foi secretário de saúde de Santa Rita e diretor do Hospital Edson Ramalho em João Pessoa. Foi vice-prefeito e prefeito de Bayeux, além de deputado estadual.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero revoga decreto que impede volta às aulas nas escolas particulares de JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na tarde desta sexta-feira (15), através de seu perfil numa rede social que vai revogar o decreto municipal que impede o retorno…

Secretário de JP diz que ordem de vacinação será respeitada e ninguém irá furar a fila

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (15), o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, reagiu as possíveis tentativas de ‘furar a fila’ na vacinação contra a covid-19, prevista pra…