Por pbagora.com.br

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa e líder de um dos maiores palanque na Capital, Ruy Carneiro reagiu com indignação ao anúncio da candidatura de Ricardo Coutinho na Capital. Coutinho chegou a ser preso recentemente acusado de desviar mais de R$ 134 milhões da saude do Estado, após ser denunciado com farto material de provas, inclusive gravações.

“A candidatura de Ricardo é o retrato da impunidade e um absurdo que envergonha toda a Paraíba”, afirmou Ruy. “Ricardo traiu covardemente a confiança da população após comandar um verdadeiro saque nos cofres da saúde. Desviou recursos para bancar campanhas de seu partido e fraudar as eleições no Estado, inclusive a última, do atual governador”, denunciou.

“Não vamos permitir que os palanques da Polícia Federal ocupem o poder na nossa cidade. São palanques que devem prestar contas à polícia e à Justiça”, defendeu Ruy. “A população amadureceu e já não aceita mais a roubalheira que esse grupo instalado no governo do Estado promoveu nos últimos anos”, acrescenta

 

Redação 

Notícias relacionadas

Opinião: com governantes sem coragem, a ceifa da pandemia não tem hora pra terminar…

Até quando as nossas autoridades vão continuar empurrando com a barriga o problema do coronavírus? A essa altura de tudo o que estamos vendo, a perspectiva é a seguinte: ou…

Degradação do habitat e captura predatória podem levar ao desaparecimento dos guaiamums na PB

Apesar do Ministério do Meio Ambiente (MMA) ter publicado em 2014, a Portaria 445 do determinando que estava proibida a captura e comercialização dos guaiamums em qualquer período do ano.…