Por pbagora.com.br

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa e líder de um dos maiores palanque na Capital, Ruy Carneiro reagiu com indignação ao anúncio da candidatura de Ricardo Coutinho na Capital. Coutinho chegou a ser preso recentemente acusado de desviar mais de R$ 134 milhões da saude do Estado, após ser denunciado com farto material de provas, inclusive gravações.

“A candidatura de Ricardo é o retrato da impunidade e um absurdo que envergonha toda a Paraíba”, afirmou Ruy. “Ricardo traiu covardemente a confiança da população após comandar um verdadeiro saque nos cofres da saúde. Desviou recursos para bancar campanhas de seu partido e fraudar as eleições no Estado, inclusive a última, do atual governador”, denunciou.

“Não vamos permitir que os palanques da Polícia Federal ocupem o poder na nossa cidade. São palanques que devem prestar contas à polícia e à Justiça”, defendeu Ruy. “A população amadureceu e já não aceita mais a roubalheira que esse grupo instalado no governo do Estado promoveu nos últimos anos”, acrescenta

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trânsito muda no cruzamento do Instituto dos Cegos, em CG

Os condutores de veículos devem ficar atentos para a alteração de trânsito a partir desta segunda-feira, 28, no cruzamento das ruas Noujaim Habib com João Quirino e a Pedro Leal,…

Justiça defere pedido do MPE e proíbe carreatas e comícios na 63ª Zona Eleitoral

A Justiça Eleitoral deferiu tutela antecipada pedida pelo Ministério Público e proibiu a realização de comícios, carretas, passeatas, caminhadas ou qualquer outro evento eleitoral que possa causar aglomeração nos municípios…