Protestos deste domingo vão externar revolta e decepção com o Governo do PT, diz Ruy
Os protestos programados para este domingo (16) em todo o país devem externar a revolta e a decepção da população com vários temas, principalmente no tocante ao Governo do PT da presidente Dilma. A análise é do presidente estadual do PSDB na Paraíba, deputado Ruy Carneiro, que confirmou que estará nas ruas hoje para se acostar à indignação da população.
“È importante colocar que o movimento não é do PSDB, mas que tem o apoio e a concordância do nosso partido. É uma manifestação importante, independente dessa questão política. A população, seja indo às ruas, seja através das redes sociais, quer externar sua revolta, sua decepção, sobre determinados temas e eu acho que a ida das pessoas às ruas é a maneira mais soberana disso acontecer”, ressaltou.
Ruy lembrou o movimento de março, em que mais de 1 milhão de pessoas fecharam a Avenida São Paulo para protestar contra o governo e exigir o impeachment da presidente Dilma
“Aquilo foi um grande sinal de revolta do povo, que no meu entender tem todos os motivos pra isso, a gente sabe que o que foi vendido na eleição não é o que está acontecendo, a crise no Brasil foi criada aqui, por um problema de gestão e tende a se agravar, e isso é fruto do governo do PT aliada, aliada à corrupção, que chegou a níveis jamais vistos no mundo”, desabafou.
João Pessoa e Campina Grande aparecem na lista de cidades que confirmaram receber manifestações contra a presidente Dilma Rousseff (PT). A lista de municípios participantes foi divulgada no início do mês.
Esta é a terceira vez neste ano que os brasileiros se mobilizam contra a presidente, com comunicação e organização feitas por meio das redes sociais. Os manifestantes pedem que Dilma seja afastada do cargo, seja por impeachment, renúncia ou cassação e condenam os escândalos de corrupção.
O representante do movimento Brasil Livre em João Pessoa, Alisson Novais, disse que o protesto vai começar em frente ao Grupamento de Engenharia, na Epitácio Pessoa, e segue em passeata até o Busto de Tamandaré, no sentido Centro/Praia da Avenida Epitácio Pessoa.
Em Campina Grande, segunda maior cidade da Paraíba, o protesto está previsto para começar às 15h30, na Praça da Bandeira, no Centro.
Márcia Dias
PB Agora








