A tradicional festa de Nossa Senhora das Neves, que também marca as programações em homenagem aos 434 anos da cidade de João Pessoa, teve o primeiro dia de programação religiosa nesta sábado (27). O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) participou da abertura na Catedral de Nossa Senhora das Neves ao lado do Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o vice-prefeito Manoel Junior, e a primeira-dama, Maísa Cartaxo. Além das programações religiosas a festividade também contará com shows abertos ao público.

Ruy destacou a importância deste momento que no calendário de João Pessoa: “É com grande satisfação que estou participando de mais um ano na festa da padroeira da nossa Capital. Esse período é muito importante para todos os pessoenses, não só pela celebração religiosa que marca o amor e a fé, mas por ser um período que caminha até o dia 5 de Agosto, aniversário da nossa querida João Pessoa”, disse.

Ruy esteve ao lado do Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do vice-prefeito Manoel Junior, da primeira-dama, Maísa Cartaxo, além de secretários, vereadores e deputados estaduais.

O Bispo Dom Paulo Jackson , da Diocese de Garanhuns, em Pernambuco, trouxe a palavra de exortação no primeiro dia de novenário. Dentro da programação, que vai de 27 de Julho ao dia 05 de Agosto acontecem várias celebrações Eucarísticas, shows abertos ao público e diversão com parque montado no centro da cidade.

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

UEPB está entre as instituições que pode reduzir participação no Sisu

Diversas universidades estaduais estão cogitando retirar vagas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), plataforma usada pelo Ministério da Educação (MEC) para ofertar vagas em Instituições Públicas de Ensino Superior usando as notas…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…