A tradicional festa de Nossa Senhora das Neves, que também marca as programações em homenagem aos 434 anos da cidade de João Pessoa, teve o primeiro dia de programação religiosa nesta sábado (27). O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) participou da abertura na Catedral de Nossa Senhora das Neves ao lado do Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o vice-prefeito Manoel Junior, e a primeira-dama, Maísa Cartaxo. Além das programações religiosas a festividade também contará com shows abertos ao público.

Ruy destacou a importância deste momento que no calendário de João Pessoa: “É com grande satisfação que estou participando de mais um ano na festa da padroeira da nossa Capital. Esse período é muito importante para todos os pessoenses, não só pela celebração religiosa que marca o amor e a fé, mas por ser um período que caminha até o dia 5 de Agosto, aniversário da nossa querida João Pessoa”, disse.

Ruy esteve ao lado do Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do vice-prefeito Manoel Junior, da primeira-dama, Maísa Cartaxo, além de secretários, vereadores e deputados estaduais.

O Bispo Dom Paulo Jackson , da Diocese de Garanhuns, em Pernambuco, trouxe a palavra de exortação no primeiro dia de novenário. Dentro da programação, que vai de 27 de Julho ao dia 05 de Agosto acontecem várias celebrações Eucarísticas, shows abertos ao público e diversão com parque montado no centro da cidade.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vice-governadora assina contratos do Empreender PB em Juazeirinho

A  vice-governadora Lígia Feliciano assinou 65 contratos do Programa Empreender Paraíba para empreendedores de Juazeirinho, Assunção, Soledade e Taperoá. A solenidade ocorreu, na última sexta-feira (14), durante a inauguração da…

João Azevêdo inaugura UTI para idosos vítimas de queda e acidentes de trânsito

Fotos: José Marques O governador João Azevêdo entregou, nesta segunda-feira (17), 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva – Centro de Trauma do Idoso, o primeiro serviço de traumato-ortopedia do…