Por pbagora.com.br

O deputado federal Ruy Carneiro se solidarizou com a família do jornalista Martinho Moreira Franco, que faleceu na manhã deste sábado (6), aos 74 anos, após lutar contra um câncer. Martinho era um profissional habilidoso que fará falta aos familiares e amigos, como também à imprensa paraibana.

Quase todos os veículos de comunicação de João Pessoa tiveram a passagem de Martinho, que também foi correspondente de grandes veículos nacionais. Foi editor da Revista Veja, Jornal O Globo, Correio da Paraíba, Rádio Arapuan e colunista da Revista A Semana e do Jornal O Norte. Como publicitário, atuou no grupo Oficina Propaganda. Na gestão do governador Tarcísio Burity, foi Secretário de Comunicação.

“Martinho era um homem perspicaz e sua ausência será sentida no meio da comunicação paraibana. Que Deus conforte sua família e amigos neste momento difícil”, afirmou Ruy.

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid: Programa F5 reduz equipe no estúdio e suspende entrevistas presenciais

Por conta do aumento  dos casos registrados de Covid-19 na Paraíba, a direção do programa F5, da 89 Rádio Pop, em João Pessoa, decidiu suspender a realização de entrevistas presenciais…

CG: MPs pedem maior fiscalização em estabelecimentos para cumprirem decreto

Os Ministérios Públicos na Paraíba (MPT, MPF e MPPB) recomendaram aos órgãos de fiscalização de Campina Grande a intensificação das fiscalizações na cidade, para multar e até interditar os estabelecimentos…