A Paraíba o tempo todo  |

Ruy lamenta morte do jornalista Martinho Moreira Franco

O deputado federal Ruy Carneiro se solidarizou com a família do jornalista Martinho Moreira Franco, que faleceu na manhã deste sábado (6), aos 74 anos, após lutar contra um câncer. Martinho era um profissional habilidoso que fará falta aos familiares e amigos, como também à imprensa paraibana.

Quase todos os veículos de comunicação de João Pessoa tiveram a passagem de Martinho, que também foi correspondente de grandes veículos nacionais. Foi editor da Revista Veja, Jornal O Globo, Correio da Paraíba, Rádio Arapuan e colunista da Revista A Semana e do Jornal O Norte. Como publicitário, atuou no grupo Oficina Propaganda. Na gestão do governador Tarcísio Burity, foi Secretário de Comunicação.

“Martinho era um homem perspicaz e sua ausência será sentida no meio da comunicação paraibana. Que Deus conforte sua família e amigos neste momento difícil”, afirmou Ruy.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe