Por pbagora.com.br

Em nota encaminhada à imprensa, o deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, também lamentou a morte da ex-deputada Lúcia Braga, confirmada no final da tarde desta sexta-feira (08). Segundo ele, Lúcia tem uma biografia marcada pela dedicação à vida pública cuja trajetória deixará saudades.

VEJA NA ÍNTEGRA

NOTA DE PESAR

O deputado federal Ruy Carneiro vem a público lamentar o falecimento da ex-deputada federal e deputada estadual Lúcia Braga, na tarde desta sexta-feira (8).

“Lúcia Braga esteve sempre à frente do seu tempo.
Primeira mulher paraibana eleita deputada federal.
Teve sua vida dedicada aos menos favorecidos, o que lhe rendeu o carinhoso chamamento de “Mãe dos Pobres”.

Sempre ao lado do esposo Wilson, mas dona de personalidade própria, exerceu mandatos na Câmara Federal de 1987 a 1995 e de 2003 a 2007. E ainda foi eleita deputada estadual em 1998.

Uma biografia dedicada à vida pública. Uma figura ímpar, com grandes serviços prestados ao povo da nossa Paraíba.

Sua trajetória deixará saudades, sua atenção com cada pessoa que a conheceu deixará também saudades. O legado em favor da nossa gente, no entanto, não será esquecido pelos paraibanos.

Ao nosso amigo Wilson, a quem desejamos pronto reestabelecimento, nosso apoio irrestrito e solidariedade neste momento de luto. Que Deus, em sua divina misericórdia, possa confortar o coração da família e dos amigos mais próximos.”

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novo leilão do Hotel Tambaú acontecerá no dia 29 de outubro

Com a água e a energia cortadas e sem o recolhimento do lixo do local, o Hotel Tambaú deve ir a leilão mais uma vez no próximo dia 29 de…

Padre José Gilmar muda versão de sequestro e confessa que mentiu

Durante entrevista coletiva com a imprensa nesta segunda-feira (26), a Polícia Civil informou que o padre José Gilmar, pároco da Paróquia Santa Teresinha, no bairro do Roger, em João Pessoa,…