Por pbagora.com.br

Buscando apoiar instituições sérias na Paraíba que contribuem com o Estado e a Capital João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), esteve na Casa da Criança com Câncer para orientá-los através da cartilha “Em Defesa da Assistência Social no Brasil” a como estar apto para receber recursos, além de garantir parte de suas emendas à Casa de repouso que recebe 110 Crianças que fazem tratamento no Hospital Napoleão Laureano.

“Estamos visitando várias instituições buscando ajudar. Não há nada mais frustante para um parlamentar do que tentar destinar recursos e não estarem aptos para receber por problemas ou falta de documentação. Por isso, além de garantir que vou ajudar a Casa da Criança com Câncer, assim como outras que já visitei, estou levando à Cartilha que irá orientá-los neste processo”, disse.

Sobre à Casa Ruy pontuou: ” É uma estrutura excelente. Aqui são atendidas 110 crianças de João Pessoa e todo o Estado, além de seus acompanhantes. A quimioterapia é um processo de tratamento tão pesado, principalmente para crianças, então tudo que for feito para tornar esse processo mais leve é de grande importância. À Casa também faz trabalhos educacionais e de recreação com cada uma delas.”, Concluiu.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Justiça frustra pedido de Coriolano e Márcia Lucena para retirar tornozeleira

O Superior Tribunal de Justiça negou nesta quarta-feira, dia 12, os dois agravos regimentais impetrados pelas defesas de Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho e da prefeita de Conde,…

Enivaldo acena para herança familiar como solução política em CG

No Brasil a herança familiar é fundante da política, definindo a composição do poder governamental e parlamentar em suas várias instâncias. Na Paraíba, além de ter o filho Aguinaldo Ribeiro…