Por pbagora.com.br

O final de semana foi agitado para o deputado federal Ruy Carneiro, que esteve na Feira do Grotão e no Mercado de Oitizeiro para agradecer feirantes, lojistas e frequentadores do local e renovar o compromisso com as propostas apresentadas durante a campanha para prefeito de João Pessoa. Ruy foi o terceiro colocado no pleito, com uma diferença de menos de 900 votos em relação ao segundo lugar.

Ruy pretende visitar outros locais até o final do ano, mas lembrou que as pessoas no bairro do Grotão sempre o receberam muito bem e que gostaria de retribuir o gesto voltando e retomando o diálogo com o bairro. No Mercado de Oitizeiro, as manifestações de carinho e apoio das pessoas continuaram. Ruy também visitou comerciantes de Cruz das Armas.

“Tenho carinho muito grande pelas famílias do Grotão, Cruz das Armas e Oitizeiro e pretendo ainda visitar outros locais nos quais estive durante a campanha. Meu sentimento é e sempre será de gratidão pela oportunidade de conversar e apresentar propostas que refletem as necessidades de quem mora em João Pessoa. Meu final de semana foi também para renovar esse compromisso, continuar atuando na esfera da Câmara Federal pelo povo de João Pessoa”, finalizou.

Durante as visitas Ruy foi cumprimentado por feirantes, lojistas e pessoas que visitavam os locais para fazer suas compras. O sentimento demonstrado por todos foi a satisfação por seu trabalho como deputado federal em favor do Hospital Laureano, bem como seu desempenho durante a eleição, circulando pela cidade e ouvindo a população. Ele também foi elogiado como o único candidato que retornou para agradecer pelos votos obtidos.

 

Redação com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Moradores de CG só poderão agendar atendimento na Defensoria Pública pelo Chat

O Núcleo Regional de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande passou a atender exclusivamente de forma presencial, mas para evitar aglomerações, especialmente entre aqueles que procuram…

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…