Por pbagora.com.br

O deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, emitiu nota, nesta quarta-feira (06), para alertar amigos e correligionários sobre o uso indevido de seu nome em um golpe que trata de uma inexistente festa que seria promovida e realizada por ele.

Na nota, Ruy lamenta ainda que, diante de um cenário tão caótico como estados vivendo, oportunistas tentem se aproveitar da boa fé das pessoas. Nossa equipe já está realizando a devida comunicação às autoridades policiais para que tomem as providências devidas.

 

CONFIRA 

NOTA – Aviso de golpe

O deputado federal Ruy Carneiro vem a público lamentar o uso do seu nome para praticar golpes. 

Pessoas sem autorização do parlamentar estão ligando para moradores de João Pessoa para tratar de uma inexistente festa que seria realizada. Em seguida, é enviada uma mensagem SMS com um link. O deputado Ruy pede que as pessoas não cliquem neste link, pois não é relacionado à nenhuma atividade do seu mandato.

Ruy lamenta ainda que, diante de um cenário tão caótico como estados vivendo, oportunistas tentem se aproveitar da boa fé das pessoas. Nossa equipe já está realizando a devida comunicação às autoridades policiais para que tomem as providências devidas.

O número originário de algumas das mensagens foi 011 94751.6325. Mas, caso alguém mais receba qualquer mensagem em nome do deputado com links para um suposto evento, pedimos que ignorem e denunciem às autoridades.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitura de Conde pagou mais de R$ 3mi a um único posto de combustíveis, aponta TCE

O Tribunal de Conta da Paraíba, apontou que a prefeitura de Conde, no Litoral Sul paraibano, pagou mais de R$ 3 milhões com a compra de combustíveis nos últimos quatro…

Covid: PB registra quase mil casos a mais na segunda quinzena de outubro

Com base em informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), através de boletim epidemiológico da pandemia do novo coronavírus (covid-19), na segunda quinzena de outubro, o número de…