A Paraíba o tempo todo  |

Rua Sebastião Donato passa a ter entrada livre para av. Floriano Peixoto, em CG

Mobilidade urbana. Com objetivo de fazer o trânsito fluir melhor, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), implantou algumas mudanças em Campina Grande. A partir de agora, os veículos que trafegam pela faixa da direita na rua Sebastião Donato passam a ter entrada livre também à direita, na avenida Floriano Peixoto, logo após o Hospital da Clipsi.
A mudança tem a finalidade de oferecer maior fluidez no trânsito do Centro da cidade.A alteração permite que os condutores não precisem mais esperar o semáforo abrir para realizar a conversão.

Com a mudança, o trânsito fluirá com duas faixas. A faixa da esquerda manterá o respeito ao semáforo, enquanto a da direita será livre para quem precisar convergir à direita na via, em direção ao Centro da cidade. No local haverá uma indicação, com foco de seta na cor verde, para uma melhor orientação dos condutores.

De acordo com o superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, essa mudança vai diminuir a lentidão do trânsito na área, principalmente nos horários de maior tráfego de veículos, como o início da manhã e no fim da tarde.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe