A Paraíba o tempo todo  |

Rua no bairro da Liberdade em CG, terá mudança de sentido

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerência de Operações de Trânsito da  STTP, vai transformar a rua Sergipe, localizada no bairro da Liberdade, em sentido único de direção, a partir da rua Odon Bezerra à rua Pedro Otávio de Farias, a partir desta terça-feira, 06 de novembro. A medida tem por objetivo a desobstrução da via, garantindo segurança viária e evitando congestionamentos em horários de pico, melhorando assim o tráfego no local.

A ação atende às solicitações de moradores e condutores que trafegam diariamente no local e que identificaram a necessidade de maior fluidez naquela área. Ainda de acordo com a STTP, a modificação será a primeira etapa de sinalização do binário da avenida Assis Chateaubriand com a rua Sergipe, na qual está previsto o asfaltamento da rua Sergipe, no trecho com a rua Minas Gerais até rua Odon Bezerra.

O cronograma de ações das etapas seguintes serão implementadas após o asfaltamento do trecho citado, finalizando com a avenida Assis Chateaubriand em sentido único de direção, no trecho da rua Aprígio Nepomuceno até a avenida Almeida Barreto (no sentido centro).

O superintendente da STTP, Félix Neto, alerta que a partir da implantação do sentido único na rua Sergipe, é preciso que os motoristas fiquem atentos à nova sinalização que está sendo afixada no local. “A rua Sergipe é uma via que constantemente tem problemas de fluxo devido aos focos de congestionamento de veículos. Estamos realizando modificação e substituição de placas de regulamentação indicativas, de via preferencial, de alinhamento, sentido obrigatório, dentre outras de sinalização”, disse o dirigente.  

Já a partir de segunda-feira, 05, equipes de agentes de trânsito estarão no local fazendo todo um trabalho de orientação, auxiliados pela exibição de postes e banners afixados por todo o trecho para o conhecimento da população e dos condutores de veículos.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe