A Paraíba o tempo todo  |

Rua em frente à Central de Polícia passa a funcionar em sentido duplo em JP

A rua que fica em frente a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa, passa a funcionar em mão dupla a partir desta sexta-feira (19). A mudança tem como objetivo facilitar o acesso ao viaduto do Geisel por quem trafega por outras saídas do bairro.

A mudança na rua Motorista Aldovandro Amâncio será acompanhada por agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). Com a alteração na via, quem trafega no trecho da rua que passa em frente às redes atacadistas poderá seguir em frente até o viaduto e acessá-lo dobrando à direita. Já quem vem da avenida Valdemar Naziazeno (principal do Geisel), poderá continuar entrando à direita normalmente para seguir na BR-230 no sentido Cabedelo.

Para realizar as mudanças, a Semob-JP alterou toda a sinalização vertical e horizontal da via. Os agentes de mobilidade urbana estarão presentes nos primeiros dias para orientar os condutores e organizar o trânsito.

EM TEMPO

Houve um erro nas informações desse texto. O trecho, de fato, passa a funcionar em dois sentidos. Quem trafega no sentido do Viaduto do Geisel, no entanto, só consegue transitar até a Central de Polícia e não até o final da via.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe