A rua que fica em frente a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa, passa a funcionar em mão dupla a partir desta sexta-feira (19). A mudança tem como objetivo facilitar o acesso ao viaduto do Geisel por quem trafega por outras saídas do bairro.

A mudança na rua Motorista Aldovandro Amâncio será acompanhada por agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). Com a alteração na via, quem trafega no trecho da rua que passa em frente às redes atacadistas poderá seguir em frente até o viaduto e acessá-lo dobrando à direita. Já quem vem da avenida Valdemar Naziazeno (principal do Geisel), poderá continuar entrando à direita normalmente para seguir na BR-230 no sentido Cabedelo.

Para realizar as mudanças, a Semob-JP alterou toda a sinalização vertical e horizontal da via. Os agentes de mobilidade urbana estarão presentes nos primeiros dias para orientar os condutores e organizar o trânsito.

EM TEMPO

Houve um erro nas informações desse texto. O trecho, de fato, passa a funcionar em dois sentidos. Quem trafega no sentido do Viaduto do Geisel, no entanto, só consegue transitar até a Central de Polícia e não até o final da via.

Redação com assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…