Os principais roteiros turísticos do Destino Paraíba serão apresentados aos clientes e frequentadores de um dos maiores shoppings de São Paulo, o Eldorado. Localizado na avenida Rebouças, no bairro de Pinheiros, o shopping Eldorado registra movimento diário de milhares de pessoas e possui uma loja da operadora Agaxtur. Especializada em comercializar os mais variados destinos turísticos do Brasil e do exterior, a Agaxtur vai oferecer, com destaque, pacotes exclusivos para o Destino Paraíba.

Segundo a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, que participou até sexta-feira, em São Paulo, da 47ª ABAV, o evento deste sábado (28), é totalmente voltado para o público final e promove vendas diretas na hora e o passageiro poderá escolher o destino que preferir, montar a viagem completa incluindo hotéis, passeios e atividades diversas e ainda acompanhar as principais promoções.

A executiva paraibana informa que para gerar uma maior interação com o público, a PBTur convidou o personagem Virgulima para recitar poesias aos clientes da operadora e do shopping. “O Virgulima é um personagem bastante alegre, carismático e que valoriza a cultura nordestina. Acredito que vai ser um sucesso”, disse. Durante as apresentações, os agentes de viagens e o público final terão a possibilidade de conhecer novos roteiros, a infraestrutura da rede hoteleira e esclarecer dúvidas.

Além da presidente da PBTur, a ação de divulgação deste sábado vai contar com representantes da Secretaria de Desenvolvimento de Campina Grande e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB). Estão responsáveis pela participação da Paraíba, a presidente Ruth Avelino e a subcoordenadora de Eventos da PBTur Solange Alves.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crea alerta para perigo com prédio antigo e inacabado em Campina Grande

No começo dessa semana, o Brasil acompanhou a tragédia com o desabamento do Edifício Andrea em Fortaleza. O caso acendeu uma alerta para os prédios antigos e inacabados. Em Campina…

Crônica de domingo: “O lado obscuro dos nossos medos”

Eu ando com o mundo. Carrego todos os dias ele nas costas, como o pobre Atlas, castigado por Zeus. Eu vejo todos os dias mendigos, e a mendicância é algo…