A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Rota Cultural Caminhos do Frio chega a Pilões nesta segunda-feira

Programação musical, de artes cênicas, gastronomia, trilhas e experiências nos engenhos.. Depois de Areia, a Rota Cultural Caminhos diferentes Frio chega a Pilões nesta segunda-feira (10).

Além de Areia e Pilões,a rota tem programação em Matinhas, Solânea, Serraria, Borborema, Remígio, Bananeiras, Alagoa Grande e Alagoa Nova. Entre as atrações confirmadas, estão o cantor Oswaldo Montenegro e o escritor Bráulio Bessa.

Em Pilões, segunda cidade da receber o Caminhos do Frio 2023, a programação conta com inauguração de museu, oficinas, exposição, contação de histórias e shows musicais.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Com muita programação cultural em Praça Pública, a Rota Cultural Caminhos do Frio em Pilões, oferece visitas no Memorial Casa de Farinha, Cachoeiras de Ouricuri e Manga, Floricultura, Fábrica de Cocada, Igreja Matriz, Rapel da Pedra do Cruzeiro, restaurantes rurais, além de uma semana de muito forró, oficinas e cultura na praça.

O evento contará com shows de Tinho e Banda, Pagode MPB, Os Três do Xamego, Lalo Sanfoneiro e Banda, Os Três do Nordeste, entre outros.

https://www.instagram.com/p/CuaZ9TwLthX/

https://www.instagram.com/p/CuaZ9TwLthX/

PB agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×