A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo participa da entrega do Titulo de Cidadão Campinense ao Professor Moacir Carneiro

O Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) participou da entrega do titulo de cidadão Campinense ao Professor Doutor Moacir Alves Carneiro.

Numa sessão presidida pela Vereadora e Presidente do Poder Legislativo em Campina Grande Ivonete Ludgero (PSD), com a presença de vários vereadores, dos reitores da UFCG e da UEPB, do Arcebispo Emérito Dom Genival Saraiva, professores, familiares e outras autoridades, Rômulo Gouveia representou e fez o discurso de justificativa da honraria pelo ex-vereador Paulo Eduardo Muniz, autor da propositura.

Moacir Carneiro é professor Doutor pela Universidade de Paris, com especialização na Universidade de Nova York/USA, na Universidade de Alabama/USA e no Instituto para a América Latina/UNESCO – Paris/França. Possui formação acadêmica avançada em: Educação e Desenvolvimento; Financiamento da Educação; Organização da Educação Brasileira; Legislação do Ensino; Direito Educacional e Planejamento da Educação.

O professor é autor de 41 obras voltadas para a educação, foi também, diretor de operações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação/FNDE e coordenador nacional do Programa de Reforma da Educação Profissional/Rede Federal de Ensino/MEC-PROEP-BID. Além de ter sido professor da FURNE e UFPB, hoje UFCG.
“Um grande amigo, conselheiro e mentor nas questões de educação no Brasil”, destacou Rômulo Gouveia.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe