O Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) participou da entrega do titulo de cidadão Campinense ao Professor Doutor Moacir Alves Carneiro.

Numa sessão presidida pela Vereadora e Presidente do Poder Legislativo em Campina Grande Ivonete Ludgero (PSD), com a presença de vários vereadores, dos reitores da UFCG e da UEPB, do Arcebispo Emérito Dom Genival Saraiva, professores, familiares e outras autoridades, Rômulo Gouveia representou e fez o discurso de justificativa da honraria pelo ex-vereador Paulo Eduardo Muniz, autor da propositura.

Moacir Carneiro é professor Doutor pela Universidade de Paris, com especialização na Universidade de Nova York/USA, na Universidade de Alabama/USA e no Instituto para a América Latina/UNESCO – Paris/França. Possui formação acadêmica avançada em: Educação e Desenvolvimento; Financiamento da Educação; Organização da Educação Brasileira; Legislação do Ensino; Direito Educacional e Planejamento da Educação.

O professor é autor de 41 obras voltadas para a educação, foi também, diretor de operações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação/FNDE e coordenador nacional do Programa de Reforma da Educação Profissional/Rede Federal de Ensino/MEC-PROEP-BID. Além de ter sido professor da FURNE e UFPB, hoje UFCG.
“Um grande amigo, conselheiro e mentor nas questões de educação no Brasil”, destacou Rômulo Gouveia.



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB rejeita título de cidadão a Sikêra Jr: “Seria uma vergonha”, diz Estela

A Assembleia Legislativa da Paraíba rejeitou, por maioria de votos, a proposta apresentada pelo deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) para concessão do título de cidadão paraibano ao apresentar Sikêra Júnior,…

Projeto Nossa Energia troca geladeiras de 100 famílias de Monteiro

Objetivo da ação é incentivar boas práticas de consumo e combater o desperdício de energia elétrica Nesta quarta-feira (13), o Projeto Nossa Energia, da Energisa, vai beneficiar 100 famílias da…