A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo lamenta a morte do ex-presidente da CMCG Mário Araújo

O deputado federal Rômulo Gouveia lamentou neste domingo (3) a morte do ex-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande Mário Araújo. Após 76 dias internado na Clínica Santa Clara, Mário de Souza Araújo não suportou as complicações clínicas decorrentes de problemas renais e faleceu por insuficiência respiratória.

Com quatro mandatos de vereador, sendo eleito em 1954, 1958, 1976 e 1982, Mário Araújo foi presidente da Câmara por três vezes. Ele era irmão de Felix Araújo, patrono da Câmara de Campina Grande.

O velório de Mário Araújo acontece na Câmara Municipal da cidade e o sepultamento será nesta segunda-feira (4), no Cemitério do Monte Santo.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe