Por pbagora.com.br

 O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) prestigiou na noite da sexta (25) a solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do estado da Paraíba. O evento aconteceu no auditório da sede da FIEP em Campina Grande e marcou a recondução de Francisco de Assis Benevides Gadelha na presidência da mais importante entidade que reúne industriais de todo o estado.

Rômulo Gouveia que no ato estava representando a Câmara dos Deputados destacou o trabalho do “presidente ‘Buega’ Gadelha, que aparece em números positivos na indústria paraibana”.

A diretoria empossada irá conduzir os destinos da FIEP até 2019.

Estavam também na solenidade deputados estaduais, federais, o senador Raimundo Lira, a vice-governadora da Paraíba, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, o governador Ricardo Coutinho e o presidente da Confederação Nacional da Indústria Robson Braga de Andrade.

 

Ascom

 

Notícias relacionadas

Ginecologista Mário de Oliveira Filho assume comando do HU de CG

O médico ginecologista e obstetra, Mário de Oliveira Filho, assumiu a superintendência do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC-UFCG/Ebserh). A portaria de cessão assinada pelo reitor da Universidade Federal de Campina…

Chuvas causam alagamentos em Campina e Defesa Civil monitora áreas de risco

As fortes chuvas que caíram ontem em Campina Grande, causaram alagamentos e inundações em alguns bairros de Campina Grande. A Defesa Civil amanheceu nesta quarta-feira (05), monitorando várias áreas tidas…