O deputado federal Rômulo Gouveia lamentou, na manhã desta quarta-feira (20), o falecimento do empresário Walter Brito e destacou o empreendedorismo e espírito colaborativo que marcaram a trajetória do empresário que faleceu aos 87 anos.

 

“Walter foi um patrimônio de Campina, um homem de grandes ideias e de muita coragem. Com muito esforço e dedicação, ao lado de sua família, proporcionou a realização de sonhos. Entre Campina Grande e João Pessoa, nos ônibus da Realbus, está registrado a alegria de crianças, de jovens, de adultos e dos cidadãos da melhor idade, que percorreram, com conforto e segurança, quilômetros em busca de reencontros, de descanso, de lazer e de conquistas”, disse.

 

Rômulo ressaltou que, mesmo sendo empresário, era uma característica de Walter Brito ceder ônibus para famílias enlutadas, para igrejas, associações e a comunidade fazendo um trabalho social marcante na cidade.

 

Walter Brito faleceu nesta madrugada, aos 87 anos, na sua casa em Campina grande. O velório será no Cemitério Campo Santo da Paz e o sepultamento nesta quinta-feira (21).

 



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Primavera começa hoje com aumento gradativo da temperatura na PB

A primavera começou oficialmente às 4h50 desta segunda-feira (23). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a primavera de 2019 deverá ter menos chuvas do que o normal…

Empreender Paraíba abre inscrições para municípios da 1ª região

O Programa Empreender Paraíba abre, nesta segunda-feira (23), a partir das 14h, as inscrições para concessão de crédito destinadas aos municípios da 1ª região do estado. São eles: Alhandra, Caaporã, Cruz do Espírito…