O deputado federal Rômulo Gouveia lamentou, na manhã desta quarta-feira (20), o falecimento do empresário Walter Brito e destacou o empreendedorismo e espírito colaborativo que marcaram a trajetória do empresário que faleceu aos 87 anos.

 

“Walter foi um patrimônio de Campina, um homem de grandes ideias e de muita coragem. Com muito esforço e dedicação, ao lado de sua família, proporcionou a realização de sonhos. Entre Campina Grande e João Pessoa, nos ônibus da Realbus, está registrado a alegria de crianças, de jovens, de adultos e dos cidadãos da melhor idade, que percorreram, com conforto e segurança, quilômetros em busca de reencontros, de descanso, de lazer e de conquistas”, disse.

 

Rômulo ressaltou que, mesmo sendo empresário, era uma característica de Walter Brito ceder ônibus para famílias enlutadas, para igrejas, associações e a comunidade fazendo um trabalho social marcante na cidade.

 

Walter Brito faleceu nesta madrugada, aos 87 anos, na sua casa em Campina grande. O velório será no Cemitério Campo Santo da Paz e o sepultamento nesta quinta-feira (21).

 



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: PB registra 18,5 mil casos; JP, CG e Cabedelo somam 8.744 infectados

João Pessoa, Campina Grande e Cabedelo se apresentam como as cidades com o maior número de contaminados pelo novo coronavírus (Covid-19) na Paraíba. Os dados são da Secretaria de Estado…

Veneziano critica decisão do governo de retirar R$ 80 milhões, destinados ao NE

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) criticou nesta quinta-feira (04), durante sessão remota do Senado Federal, a decisão do governo de retirar R$ 83 milhões que seriam destinados ao…