A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo Gouveia lamenta morte de Walter Brito

O deputado federal Rômulo Gouveia lamentou, na manhã desta quarta-feira (20), o falecimento do empresário Walter Brito e destacou o empreendedorismo e espírito colaborativo que marcaram a trajetória do empresário que faleceu aos 87 anos.

 

“Walter foi um patrimônio de Campina, um homem de grandes ideias e de muita coragem. Com muito esforço e dedicação, ao lado de sua família, proporcionou a realização de sonhos. Entre Campina Grande e João Pessoa, nos ônibus da Realbus, está registrado a alegria de crianças, de jovens, de adultos e dos cidadãos da melhor idade, que percorreram, com conforto e segurança, quilômetros em busca de reencontros, de descanso, de lazer e de conquistas”, disse.

 

Rômulo ressaltou que, mesmo sendo empresário, era uma característica de Walter Brito ceder ônibus para famílias enlutadas, para igrejas, associações e a comunidade fazendo um trabalho social marcante na cidade.

 

Walter Brito faleceu nesta madrugada, aos 87 anos, na sua casa em Campina grande. O velório será no Cemitério Campo Santo da Paz e o sepultamento nesta quinta-feira (21).

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe