A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo comemora recepção popular à chapa da Oposição no Estado e se diz impressionado

O candidato a vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSDB), disse neste sábado (24) estar impressionado com a recepção da população à Caravana da Verdade. Segundo ele, a população recebe a chapa da Oposição com festa e faz questão de dialogar com os candidatos sobre propostas para o Estado.

“Nossa luta ao lado de Ricardo tem sido muito proveitosa. Por onde passamos, temos sido muito bem recebidos. Quero agradecer o carinho do povo da Paraíba, por toda essa festa generalizada que os municípios têm nos estendido. A recepção das pessoas tem sido impressionate”, garantiu.

A coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – percorre dez cidades paraibanas neste sábado (24). Desde as 9h, o ‘Expresso 40’ conduzindo Ricardo Coutinho, Rômulo Gouveia, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais está na estrada.

Os candidatos visitarão os municípios de Puxinanã, Montadas, Pocinhos, Areial, Esperança, Remigio, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta, Cuité e Picui.

Da Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe