A Paraíba o tempo todo  |

Rômulo anuncia reabertura do BB na PB e R$ 500 mil para CG

 O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) anunciou nesta terça-feira (19) que a agência do Banco do Brasil, na cidade de Queimadas, será reaberta na próxima semana. O parlamentar também revelou a liberação de R$ 500 mil do Ministério do Trabalho para a cidade de Campina Grande.

Gouveia destacou que a reabertura da agência do Banco do Brasil é fruto do empenho dele, do senador Raimundo Lira (PMDB) e do ex-prefeito Jacó Maciel. Rômulo argumenta que, apesar da insegurança, a população não pode ser penalizada com a falta de serviços bancários.

O deputado também revelou que o Ministério do Trabalho esta liberando meio milhão para o Sine de Campina Grande. Ele disse que os recursos serão aplicados na ampliação dos serviços e estrutura do órgão.

Gouveia destacou ainda que a ampliação do Sine vinha sendo pleiteada pelo prefeito Romero Rodrigues, com a secretária de Ação Social Eva Gouveia e do coordenador do órgão Hércules Laffite. Agora, o deputado busca a liberação de recursos para capacitação de trabalhadores na cidade.

 

 

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe