O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) anunciou nesta terça-feira (19) que a agência do Banco do Brasil, na cidade de Queimadas, será reaberta na próxima semana. O parlamentar também revelou a liberação de R$ 500 mil do Ministério do Trabalho para a cidade de Campina Grande.

Gouveia destacou que a reabertura da agência do Banco do Brasil é fruto do empenho dele, do senador Raimundo Lira (PMDB) e do ex-prefeito Jacó Maciel. Rômulo argumenta que, apesar da insegurança, a população não pode ser penalizada com a falta de serviços bancários.

O deputado também revelou que o Ministério do Trabalho esta liberando meio milhão para o Sine de Campina Grande. Ele disse que os recursos serão aplicados na ampliação dos serviços e estrutura do órgão.

Gouveia destacou ainda que a ampliação do Sine vinha sendo pleiteada pelo prefeito Romero Rodrigues, com a secretária de Ação Social Eva Gouveia e do coordenador do órgão Hércules Laffite. Agora, o deputado busca a liberação de recursos para capacitação de trabalhadores na cidade.

 

 

Assessoria

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…