A Paraíba o tempo todo  |

Romero saúda os servidores e ressalta as conquistas da categoria em favor da população

 O prefeito Romero Rodrigues disse hoje em entrevista à Imprensa da satisfação em homenagear os servidores públicos que comemoram nesta segunda-feira o seu dia. Salientou Romero as conquistas do funcionalismo na atual Administração, ressaltando o papel que esses profissionais exercem em favor da sociedade.

– É inegável o trabalho que essas pessoas executam pela população, e, portanto, merecem todo o nosso apoio, solidariedade e agradecimento, com a certeza de que lutaremos cada vez mais em favor dessa categoria, apesar das dificuldades que todos nós enfrentamos, mas com certeza a Prefeitura tem se empenhado em prestar um serviço à altura do potencial de Campina Grande e de sua gente. – Afirmou o chefe do Executivo.

Romero ressaltou uma série de conquistas que os servidores têm obtido na Administração atual mesmo com as limitações dos cofres públicos, e “o esforço de nosso Governo em atender aos reclamos de todos e de todas”. Salientou que a Prefeitura tem dificuldades financeiras, mas com esforço e boa vontade aos poucos todos os desafios tem sido vencidos um a um, e a população está tendo as suas reivindicações atendidas o que é importante.

Finalizou dizendo que “temos toda a boa vontade em fazer o melhor com humildade, e valorizar os servidores que merecem todo o nosso respeito e consideração. Vamos nos esforçar cada dia mais ainda para que justos pleitos sejam contemplados ao longo de nossa Administração que é feita por todo o conjunto do funcionalismo e da população, por cidade mais humana acima de tudo. Campina Grande, a Cidade da Inovação, é feita por pessoas de boa vontade, que querem o melhor para a sociedade, com dignidade, respeito e humanidade, e este é nosso legado”.

No Brasil, são quase 10 milhões de funcionários públicos, sendo cerca de seis milhões nos municípios, 3 milhões nos estados e Distrito Federal e ainda um pouco mais de 1 milhão no poder federal, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe