O prefeito Romero Rodrigues sanciona, na manhã desta sexta-feira, 4, a lei, de iniciativa do Poder Executivo, que estabelece o novo piso salarial de duas categorias municipais de Campina Grande: os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE).

Com a sanção da lei, Romero atende também uma outra reivindicação dos servidores: a antecipação para 1º de janeiro da data-base das duas categorias.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Agreste da Borborema (Sintab), Giovanni Freire, foi convidado pelo prefeito para participar do ato solene.

Esta sexta-feira marca o Dia Nacional das duas categorias. A data marca a aprovação de leis que regulamentaram as duas profissões.

A solenidade está marcada para as 10h, no Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande, à rua Maria Vieira Cesar, 135 -Jardim Tavares.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo empossa 1.000 professores e não descarta novo concurso em 2020

O governador João Azevêdo empossou, nesta segunda-feira (20), os 1.000 aprovados no concurso para o cargo efetivo de professor de Educação Básica 3, realizado em 2019. Na ocasião, o gestor…

Paraibano cuida há 12 anos da mulher em estado vegetativo e revela detalhes da luta

“A vida imita a arte”. Quem assistiu ao filme “Diário de Uma Paixão”, baseado no romance de Nicholas Sparks, deve ter se emocionado com a história do diretor Nick Cassavetes,…