A Paraíba o tempo todo  |

Romero sanciona lei dos novos piso salarial e data-base dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias

O prefeito Romero Rodrigues sanciona, na manhã desta sexta-feira, 4, a lei, de iniciativa do Poder Executivo, que estabelece o novo piso salarial de duas categorias municipais de Campina Grande: os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE).

Com a sanção da lei, Romero atende também uma outra reivindicação dos servidores: a antecipação para 1º de janeiro da data-base das duas categorias.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Agreste da Borborema (Sintab), Giovanni Freire, foi convidado pelo prefeito para participar do ato solene.

Esta sexta-feira marca o Dia Nacional das duas categorias. A data marca a aprovação de leis que regulamentaram as duas profissões.

A solenidade está marcada para as 10h, no Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande, à rua Maria Vieira Cesar, 135 -Jardim Tavares.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe