O prefeito Romero Rodrigues sanciona, na manhã desta sexta-feira, 4, a lei, de iniciativa do Poder Executivo, que estabelece o novo piso salarial de duas categorias municipais de Campina Grande: os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE).

Com a sanção da lei, Romero atende também uma outra reivindicação dos servidores: a antecipação para 1º de janeiro da data-base das duas categorias.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Agreste da Borborema (Sintab), Giovanni Freire, foi convidado pelo prefeito para participar do ato solene.

Esta sexta-feira marca o Dia Nacional das duas categorias. A data marca a aprovação de leis que regulamentaram as duas profissões.

A solenidade está marcada para as 10h, no Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande, à rua Maria Vieira Cesar, 135 -Jardim Tavares.

 

Redação com Assessoria

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo sem horário de verão, celulares adiantam relógio em uma hora neste domingo

Na manhã deste domingo, 20, parte da população foi surpreendida pela atualização errônea do horário de verão em celulares e outros dispositivos. O horário foi atualizado automaticamente pelas operadoras de…

Governador entrega reforma do Teatro Santa Catarina em Cabedelo

O governador João Azevêdo entregou, neste sábado (19), no município de Cabedelo, a reforma e ampliação do Teatro Santa Catarina, nas quais foram investidos aproximadamente R$ 5 milhões – 80%…