Por pbagora.com.br

Após analisar o cenário e a propagação da pandemia da covid-19, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) decidiu e nunciou nesta sexta-feira (31) o cancelamento do São João da cidade este ano.

Logo no início da pandemia a realização dos festejos juninos havia sido adiada de junho para outubro e estava sendo projetada tomando como base os protocolos de segurança necessários.

Entretanto o prolongamento da pandemia frustrou as expectativas de que o Maior São João do Mundo pudesse ser realizado ainda este ano.

O anúncio do cancelamento foi feito na manhã de hoje, através das redes sociais.

” A curva da doença na cidade tem caído, mas estamos falando de um evento de âmbito nacional e internacional. Com tristeza, a gente anuncia que não será possível realizar o evento este ano. O que a gente pode é desejar toda sorte do mundo para o próximo ano”, informou o prefeito.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aeroporto Castro Pinto passa por nova desinfecção

O Aeroporto Internacional de João Pessoa – Presidente Castro Pinto, localizado na Região Metropolitana da capital paraibana, passou por uma nova desinfecção na noite dessa terça-feira (04). A ação foi…

Prorrogada entrega de documentos de isentos do IPVA placas com finais de 3 a 7

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) prorrogou novamente os prazos para a entrega das documentações de isento do pagamento de IPVA (Imposto sobre Propriedade Veicular e Automotores) para as…