A Paraíba o tempo todo  |

Por covid-19, Romero Rodrigues cancela a realização do São João de CG em 2020

Após analisar o cenário e a propagação da pandemia da covid-19, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) decidiu e nunciou nesta sexta-feira (31) o cancelamento do São João da cidade este ano.

Logo no início da pandemia a realização dos festejos juninos havia sido adiada de junho para outubro e estava sendo projetada tomando como base os protocolos de segurança necessários.

Entretanto o prolongamento da pandemia frustrou as expectativas de que o Maior São João do Mundo pudesse ser realizado ainda este ano.

O anúncio do cancelamento foi feito na manhã de hoje, através das redes sociais.

” A curva da doença na cidade tem caído, mas estamos falando de um evento de âmbito nacional e internacional. Com tristeza, a gente anuncia que não será possível realizar o evento este ano. O que a gente pode é desejar toda sorte do mundo para o próximo ano”, informou o prefeito.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe