O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, prestigiou na manhã desta sexta-feira, 15, a abertura da Olimpíada Paraibana do Samu 192, em Patos, no Ginásio “O Rivaldão”. O evento, que se encerra neste sábado, reuniu equipes de resgate de 11 municípios das diversas regiões do Estado.

 

A participação de Romero na abertura da Olimpíada foi em atendimento a convite do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB), que esteve ausente por conta de viagem a Brasília. O ex-prefeito e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley representou o filho na solenidade, que contou ainda com as presenças do vice-prefeito Bonifácio Rocha, do vereador Ferrer Maxixe e de secretários municipais.

 

Acompanhado do secretário de Juventude, Esporte e Lazer Teles Albuquerque, Romero Rodrigues destacou, em seu discurso de saudação, a importância do trabalho das equipes do SAMU em todo o Estado e reafirmou a prioridade administrativa que o serviço deve ter, por conta da relevância vital no atendimento às pessoas em situações críticas

 

Romero agradeceu a confiança de Dinaldinho e reforçou a alegria de ter com a Prefeitura de Patos parcerias administrativas importantes. Desejou a todos os presentes sucesso no evento que reúne os representantes de Patos, Campina Grande, Catingueira, Itaporanga, Cabedelo, João Pessoa, Santa Terezinha, Cajazeirinha, Condado, Piancó e Água Branca.

 

REdação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Empreender Paraíba abre inscrições para municípios da 1ª região

O Programa Empreender Paraíba abre, nesta segunda-feira (23), a partir das 14h, as inscrições para concessão de crédito destinadas aos municípios da 1ª região do estado. São eles: Alhandra, Caaporã, Cruz do Espírito…

Mais de 900 atletas participaram da 4ª Corrida da UEPB

Neste domingo, 22, Dia Mundial Sem Carro, mais de 900 atletas participaram, da 4ª edição da Corrida da UEPB “Educar Para Viver Bem”, evento promovido pela Universidade Estadual da Paraíba…