O prefeito Romero Rodrigues (PSDB), de Campina Grande, prestigiou na manhã desta sexta-feira, 15, a abertura da Olimpíada Paraibana do Samu 192, em Patos, no Ginásio “O Rivaldão”. O evento, que se encerra neste sábado, reuniu equipes de resgate de 11 municípios das diversas regiões do Estado.

 

A participação de Romero na abertura da Olimpíada foi em atendimento a convite do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB), que esteve ausente por conta de viagem a Brasília. O ex-prefeito e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley representou o filho na solenidade, que contou ainda com as presenças do vice-prefeito Bonifácio Rocha, do vereador Ferrer Maxixe e de secretários municipais.

 

Acompanhado do secretário de Juventude, Esporte e Lazer Teles Albuquerque, Romero Rodrigues destacou, em seu discurso de saudação, a importância do trabalho das equipes do SAMU em todo o Estado e reafirmou a prioridade administrativa que o serviço deve ter, por conta da relevância vital no atendimento às pessoas em situações críticas

 

Romero agradeceu a confiança de Dinaldinho e reforçou a alegria de ter com a Prefeitura de Patos parcerias administrativas importantes. Desejou a todos os presentes sucesso no evento que reúne os representantes de Patos, Campina Grande, Catingueira, Itaporanga, Cabedelo, João Pessoa, Santa Terezinha, Cajazeirinha, Condado, Piancó e Água Branca.

 

REdação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Índice de isolamento social em JP superou 50% no domingo

A cidade de João Pessoa chegou a 52,4% de isolamento social neste domingo (31), dia em que tradicionalmente se obtém os melhores índices. Ainda assim, a marca está distante dos…

API, EPC e ALPB promovem live “Juntos pela Imprensa” na próxima 2ª feira

A Associação Paraibana de Imprensa (API), a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) e a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) estão promovendo uma live solidária intitulada “Juntos Pela Imprensa” com artistas…