A Paraíba o tempo todo  |

Romero lamenta morte de ex-presidente do Treze

 O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, lamenta a morte do empresário e desportista Evandro de Andrade Sabino, “Vadico Sabino”, ocorrida na manhã desta segunda-feira, 28, em decorrência de problemas cardiovasculares.

Para o prefeito, o falecimento precoce de Vadico Sabino representa uma grande perda para a cidade, visto sua contribuição tanto no campo empresarial, como também teve atuação destacada nos esportes, conhecido por sua militância em favor do Treze Futebol Clube, do qual foi presidente em 1992 e estava exercendo atualmente o cargo de diretor de Patrimônio.

Filho de uma família tradicional em Campina Grande, Vadico Sabino tinha 62 anos e era irmão do cardiologista Evandro Sabino, ex-vice-prefeito de Campina Grande, e ex-genro do ex-senador Ivandro da Cunha Lima.

O velório do corpo de Vadico Sabino será no Cemitério Campo da Paz, ainda em horário a ser definido, visto que muitos familiares dele se encontram fora da cidade.

 

Codecom-CG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe