O prefeito Romero Rodrigues garantiu em entrevista à Rádio Campina FM, que os contratos de posse das residências do Complexo Habitacional Aluízio Campos serão assinados nesta sexta-feira, 11, a partir das 9h no Teatro Municipal Severino Cabral, serão assinados

O ato ocorre dentro da programação do aniversário de 155 anos de emancipação de Campina Grande.

– Infelizmente não conseguimos fazer a inauguração do Complexo, devido à questões burocráticas com relação aos contratos, mas estaremos, a partir de amanhã, realizando a assinatura. Já temos mais de três mil e ainda faltam pouco mais de um mil para serem liberados pelo banco. Amanhã será o início da entrega das casas, através da assinatura desses documentos – disse.

O prefeito ainda disse que a listagem das pessoas que devem realizar a assinatura será divulgada no período da tarde no site institucional da Prefeitura.

Homenagens – Contando com 76 ruas e avenidas, o Conjunto Aluízio Campos, integrado por 4.100 unidades residenciais, entre casas e apartamentos, além de dezenas de equipamentos comunitários, será um espaço de homenagem a dezenas de personalidades que contribuíram para o desenvolvimento de Campina Grande e da Paraíba. Para tanto, as novas vias da cidade receberão os nomes destes benfeitores, entre os quais estão políticos, comunicadores, médicos, juristas, empresários e representantes de muitos outros segmentos sociais.

A principal avenida do conjunto recebe o nome do saudoso poeta Ronaldo Cunha Lima, que ao longo da sua vida exerceu importantes cargos públicos, tendo sido prefeito de Campina Grande (1982-1988), governador estadual, deputado federal e senador pela Paraíba. O poeta também deixou vasta obra literária, sendo admirado pelos campinenses pela seu talento poético, trajetória jurídica e impecável oratória.

Redação

A entrega do residencial está mantida para o próximo dia 25.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Depredação prédios históricos em CG apaga memória e preocupa historiadores

O patrimônio histórico de Campina Grande está dilapidado. Os muros, paredes e fachadas de edificações antigas que escondem um passado glorioso e a memória da Rainha da Borborema, parecem invisíveis.…

Vasco vence o Inter no Beira-Rio pelo Brasileiro e se afasta da confusão

O Vasco foi a Porto Alegre neste domingo para enfrentar o Internacional em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, e quebrou um jejum de 12 anos sem vitórias…