A Paraíba o tempo todo  |

Romero convoca reunião para discutir incêndio em shopping

O prefeito Romero Rodrigues manifestou a sua preocupação com o incêndio registrado nesta manhã no shopping popular de Campina Grande e convocou reunião de emergência para as 16 horas de hoje, domingo, na sede do Ipsem, para prevenir futuros problemas e discutir o caso.

Hoje pela manhã, tão logo foi informado, compareceu ao shopping popular no centro da cidade e se reuniu preliminarmente com comerciantes e bombeiros, acompanhando as medidas adotadas.

O incêndio foi controlado na manhã deste domingo pelo Corpo de Bombeiros, a quem Romero faz questão de agradecer além de outros setores que atuaram na solução do problema.

O sinistro ocorreu no segundo piso e provavelmente teve início devido a problemas que estão sendo levantados, conforme os primeiros levantamentos. Duas viaturas dos Bombeiros foram mobilizadas para controlar o incêndio.

Comerciantes no local chegaram para se inteirar de eventuais prejuízos.

Romero disse que participarão da reunião de hoje o presidente do IPSEM, os secretários de Obras e de Serviços Urbanos, o Corpo de Bombeiros, e os comerciantes.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe