Por pbagora.com.br

O prefeito Romero Rodrigues manifestou a sua preocupação com o incêndio registrado nesta manhã no shopping popular de Campina Grande e convocou reunião de emergência para as 16 horas de hoje, domingo, na sede do Ipsem, para prevenir futuros problemas e discutir o caso.

Hoje pela manhã, tão logo foi informado, compareceu ao shopping popular no centro da cidade e se reuniu preliminarmente com comerciantes e bombeiros, acompanhando as medidas adotadas.

O incêndio foi controlado na manhã deste domingo pelo Corpo de Bombeiros, a quem Romero faz questão de agradecer além de outros setores que atuaram na solução do problema.

O sinistro ocorreu no segundo piso e provavelmente teve início devido a problemas que estão sendo levantados, conforme os primeiros levantamentos. Duas viaturas dos Bombeiros foram mobilizadas para controlar o incêndio.

Comerciantes no local chegaram para se inteirar de eventuais prejuízos.

Romero disse que participarão da reunião de hoje o presidente do IPSEM, os secretários de Obras e de Serviços Urbanos, o Corpo de Bombeiros, e os comerciantes.



Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Covid: PB registra 21 mortes neste sábado; Estado já aplicou 755.947 doses

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste sábado (17), 1.124 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 71 (5,15%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.306 (94,85%) são…

Motoristas de ônibus devem cruzar os braços a partir da próxima 3ª em JP

O presidente do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Passageiros e Cargas no Estado da Paraíba (Simtro-PB), Claudemir Bezerra do Nascimento, anunciou, em nota publicada nesta sexta-feira…