A Paraíba o tempo todo  |

Romero apresenta hoje projeto revolucionário para São João 2018

O prefeito Romero Rodrigues fará a apresentação, na manhã desta terça-feira, 5, no Teatro Municipal Severino Cabral, do projeto elaborado para o Maior São João do Mundo 2018.

 

 

A apresentação abordará, principalmente, aspectos relativos às novas estrutura, acomodação espacial e alterações conceituais na realização do mais importante evento público da Paraíba e um dos principais do calendário oficial do Ministério do Turismo.

 

 

Após a apresentação do projeto, o prefeito Romero Rodrigues concederá entrevista coletiva à imprensa.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Quem vestirá a faixa?

    Início do primeiro semestre de 2026, e as prévias das eleições de outubro já começam a aquecer o…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe