A Paraíba o tempo todo  |

Romero antecipa lançamento do pacote de R$ 20 milhões para asfaltamento em CG

O prefeito Romero Rodrigues decidiu mudar o local e antecipar para a tarde desta segunda-feira, 03, o lançamento da quarta etapa do Cresce Campina, o maior programa de pavimentação da história da cidade. Só para essa etapa os investimentos são da ordem de R$ 20 milhões, em parceria com o governo federal.

Através de uma live, Romero acompanhará o início dos serviços na Rua Almirante Tamandaré, no bairro de José Pinheiro, a partir das 15h.

Está previsto, nessa quarta etapa do Cresce Campina, o recapeamento asfáltico de 32 ruas de importância estratégica para a mobilidade urbana no Centro da cidade.

Horário: 15h

Local: Rua Tamandaré, em frente à boutique de carnes Prime e ao trailer Sabor de Mel

Redação com PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe