Um dia após receber elogios do presidente Jair Bolsonaro, pelo uso da hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19 na rede municipal de saúde, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), agradeceu o elogio do chefe da nação.

Recentemente Romero defendeu o uso do medicamento e agradeceu as palavras do presidente da República que também defende o remédio no tratamento contra a Covid-19. Ele disse que sente respeito por Bolsonaro.

– A gente adotou a medida com convicção, e é um tema que não podemos tratar de forma politizada. Eu agradeço a lembrança do presidente da República que eu tenho respeito, e o Ministério da Saúde que tem sido um colaborador com todos os municípios neste momento de instabilidade. Tenho relatos de pessoas que utilizaram a hidroxicloroquina associado a outros medicamentos, e teve ótimos resultados – declarou.

Em entrevista, o prefeito reforçou que existe um protocolo de administração do medicamento e ressaltou que fica a cargo do paciente a confirmação da utilização do medicamento pela equipe médica.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CNH: Detran-PB lança serviço on-line para emissão de 2ª via e da carteira definitiva

A partir desta terça-feira (26), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) disponibiliza mais um serviço on-line. Trata-se da emissão da 2ª via da Carteira Nacional de Habilitação ou da CNH…

MPPB quer investigação sobre desmatamento na Mata Atlântica em Bayeux

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) determinou, nesta terça-feira (26/05), que a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux, na Grande João Pessoa, instaure um inquérito policial contra um servidor público afastado…