A Paraíba o tempo todo  |

Romero agradece fala de Bolsonaro e diz que tem respeito pelo presidente

Um dia após receber elogios do presidente Jair Bolsonaro, pelo uso da hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19 na rede municipal de saúde, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), agradeceu o elogio do chefe da nação.

Recentemente Romero defendeu o uso do medicamento e agradeceu as palavras do presidente da República que também defende o remédio no tratamento contra a Covid-19. Ele disse que sente respeito por Bolsonaro.

– A gente adotou a medida com convicção, e é um tema que não podemos tratar de forma politizada. Eu agradeço a lembrança do presidente da República que eu tenho respeito, e o Ministério da Saúde que tem sido um colaborador com todos os municípios neste momento de instabilidade. Tenho relatos de pessoas que utilizaram a hidroxicloroquina associado a outros medicamentos, e teve ótimos resultados – declarou.

Em entrevista, o prefeito reforçou que existe um protocolo de administração do medicamento e ressaltou que fica a cargo do paciente a confirmação da utilização do medicamento pela equipe médica.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe