Por pbagora.com.br

Um dia após receber elogios do presidente Jair Bolsonaro, pelo uso da hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19 na rede municipal de saúde, o prefeito Romero Rodrigues (PSD), agradeceu o elogio do chefe da nação.

Recentemente Romero defendeu o uso do medicamento e agradeceu as palavras do presidente da República que também defende o remédio no tratamento contra a Covid-19. Ele disse que sente respeito por Bolsonaro.

– A gente adotou a medida com convicção, e é um tema que não podemos tratar de forma politizada. Eu agradeço a lembrança do presidente da República que eu tenho respeito, e o Ministério da Saúde que tem sido um colaborador com todos os municípios neste momento de instabilidade. Tenho relatos de pessoas que utilizaram a hidroxicloroquina associado a outros medicamentos, e teve ótimos resultados – declarou.

Em entrevista, o prefeito reforçou que existe um protocolo de administração do medicamento e ressaltou que fica a cargo do paciente a confirmação da utilização do medicamento pela equipe médica.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: taxa de ocupação de leitos cresce 17% na Região Metropolitana de João Pessoa

A taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes diagnosticados com covid-19 voltou a subir na Região Metropolitana de João Pessoa no mês de outubro. No dia 30 de setembro,…

Ações de Ruy na prefeitura vão estimular geração de empregos e renda a partir de janeiro

Uma gestão dinâmica com ações para estimular a retomada econômica. É o que propõe o candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, já a partir de janeiro de 2021,…