A Paraíba o tempo todo  |

Barbosa renuncia disputa pela CMJP e aguarda resposta sobre vice de RC, em JP

O advogado Antônio Barbosa, um dos fundadores e ex-dirigente do PT na Paraíba, comunicou oficialmente, nesta terça-feira (22), a renúncia de sua intenção de disputar uma das vagas de vereador nas eleições municipais em João Pessoa e agora aguarda um aceno do PSB sobre a disposição de ocupar a vaga de vice na chapa encabeçada pelo ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho,

O problema é que, mesmo se auto recrutando, até agora Ricardo não se manifestou sobre o gesto, dando o silêncio como resposta.

“Nós temos que resolver esse conflito dialogando politicamente com responsabilidade, e, nesse sentido, eu coloquei o meu nome à disposição da direção nacional para que avalie a conveniência de recepcionar e referendar o nosso nome”, ressaltou.

Enquanto isso, Ricardo Coutinho tem encontrado nas redes sociais seu palanque eleitoral, trazendo propostas, fazendo lives, se agarrando a seu legado como ex-prefeito e também como ex-governador para sensibilizar o eleitorado para tentar voltar ao poder em meio a acusações da Operação Calvário, em que é apontado como chefe de uma quadrilha responsável por desviar R$ 134 milhões da Secretaria de Saúde do Estado por meio da Cruza Vermelha.

Em tempo

Em contato com a reportagem do PB Agora, uma fonte ligada ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmaram que no dia de hoje, terça-feira (22), o socialista destacou a postura de Antônio Barbosa em se colocar à disposição para ocupar a vice, todavia, não confirmou que ele seria o nome escolhido.

“Ricardo na live com o 247 no dia de hoje elogiou a postura de Antônio Barbosa. Não é verdade que ele silenciou”, disse a fonte ao PB Agora

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe