A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho recebe título de Cidadania em São Mamede e cutuca governo João

Após a derrota nas urnas nas eleições pela prefeitura de João Pessoa, quando alcançou apenas a sexta colocação na disputa, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) reapareceu na cena política na tarde desta segunda-feira (21) ao comemorar o recebimento do título de Cidadania na Câmara Municipal de São Mamede.

No texto, além de agradecer a homenagem, Coutinho ainda aproveitou para alfinetar o governo da Paraíba, ao insinuar que hoje o Estado não funciona.

“Recebi, hoje, das mãos do companheiro vereador Chaguinha Medeiros, o título de Cidadania de São Mamede. Acesso à cidade, calçamentos, nova escola, financiamento de hospital, coisas possíveis de serem feitas num tempo em que a Paraíba funcionava. Minha gratidão aos vereadores e ao querido povo de São Mamede. Adelante”, postou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe