Por pbagora.com.br

Após a derrota nas urnas nas eleições pela prefeitura de João Pessoa, quando alcançou apenas a sexta colocação na disputa, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) reapareceu na cena política na tarde desta segunda-feira (21) ao comemorar o recebimento do título de Cidadania na Câmara Municipal de São Mamede.

No texto, além de agradecer a homenagem, Coutinho ainda aproveitou para alfinetar o governo da Paraíba, ao insinuar que hoje o Estado não funciona.

“Recebi, hoje, das mãos do companheiro vereador Chaguinha Medeiros, o título de Cidadania de São Mamede. Acesso à cidade, calçamentos, nova escola, financiamento de hospital, coisas possíveis de serem feitas num tempo em que a Paraíba funcionava. Minha gratidão aos vereadores e ao querido povo de São Mamede. Adelante”, postou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Vamos à vacinação”: João comemora aprovação de uso emergencial de vacinas

O governador da Paraíba, João Azevêdo, comemorou em rede social a aprovação pela Anvisa do uso emergencial das vacinas da Oxford e CoronaVac. “Vence a esperança”, escreveu o governador, acrescentando…

Janeiro Branco: em tempos de pandemia, CG reforça campanha pela saúde mental

Psicóloga Juliana Cunha Lima, primeira-dama, destaca importância do poder público assegurar apoio às pessoas carentes de ajuda profissional A Prefeitura de Campina Grande montou uma programação especial para a Campanha…