A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho diz que medidas para reduzir gastos são necessárias

RC diz que medidas para reduzir gastos desagradam, mas são necessárias: “Tenho que olhar para o povo da PB”

A crise econômica nacional trás mais incertezas em 2017 em relação ao equilíbrio econômico do país, o que acaba refletindo principalmente nos estados. A Paraíba é dos poucos a conseguir honrar compromissos com servidores e fornecedores, no entanto, de acordo com o governador Ricardo Coutinho, é importante ter cautela em relação aos gastos excessivos. Reduzir despesas continuará sendo primordial neste novo ano.

Partindo dessa premissa, medidas impopulares em alguns momentos serão necessárias, pois para o chefe do Executivo estadual, o importante é impedir que o estado faça gastos desnecessários. “Isso desagrada algumas pessoas e me desagrada também, evidentemente, porque eu gostaria muito de fazer mais, Gostaria muito de ter folha de pessoal maior, mas não é a realidade”, argumentou Ricardo.

Segundo o governador, é preciso olhar para além da folha de pagamento, é preciso manter o foco na população do estado. “A grande maioria do povo paraibano não está na folha de pessoa, então, tenho que olhar para o povo da Paraíba, seja os que estão dentro da folha ou os que não estão”, declarou RC.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe