As famílias que pretendem instalar tendas na orla de João Pessoa para o Réveillon começa nesta segunda-feira (16) e vai até a sexta-feira (20).De acordo com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), serão disponibilização 400 vagas.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizado na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no bairro do José Américo, das 9h às 12h e, à tarde, das 13h às 16h.

As 400 vagas se estendem por toda orla de João Pessoa e a montagem das estruturas devem acontecer a partir das 8h do dia 31 de dezembro. Já a desmontagem precisa ser realizada até as 8h do dia 1º de janeiro.

Para realizar o cadastro é necessário portar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias) e certidão negativa de tributos municipais.

De acordo com o edital, só será permitida a instalação de uma tenda por família

O réveillon na Capital contará com a apresentação do cantor Mano Walter.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminosos usam nome de secretário Geraldo Medeiros para golpe

Diante da necessidade que a população de obter informações sobre as medidas de prevenção do novo coronavírus, os criminosos usaram o nome do secretário de Saúde Geraldo Medeiros para aplicar…

Mundo contabiliza mais de 600 mil pessoas infectadas com coronavírus

Passou de 600 mil o número de pessoas infectadas com a Covid-19 no mundo, de acordo com levantamento da universidade Johns Hopkins, neste sábado (28). São 614.884 infectados, com 28.687…