As famílias que pretendem instalar tendas na orla de João Pessoa para o Réveillon começa nesta segunda-feira (16) e vai até a sexta-feira (20).De acordo com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), serão disponibilização 400 vagas.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizado na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no bairro do José Américo, das 9h às 12h e, à tarde, das 13h às 16h.

As 400 vagas se estendem por toda orla de João Pessoa e a montagem das estruturas devem acontecer a partir das 8h do dia 31 de dezembro. Já a desmontagem precisa ser realizada até as 8h do dia 1º de janeiro.

Para realizar o cadastro é necessário portar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias) e certidão negativa de tributos municipais.

De acordo com o edital, só será permitida a instalação de uma tenda por família

O réveillon na Capital contará com a apresentação do cantor Mano Walter.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano lança curso ensinando fazer robôs de forma fácil em plataforma internacional. Veja detalhes!

Todos nós conseguimos perceber mudanças cada vez mais velozes no mundo. Em menos de uma década, passamos dos computadores de mesa e ambientes conectados apenas através de cabos para uma…

Emendas do senador Veneziano asseguram obras do Mercado Público e quadra de esportes em Caraúbas

Em agradecimento público aos recursos destinados pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) para a construção da nova estrutura de mercado público e da quadra de esportes do Estádio José…