A Paraíba o tempo todo  |

Réveillon 2017 em João Pessoa tem praia lotada no Busto

 A área do Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, ficou lotada para receber o ano de 2017.

O Réveillon de João Pessoa reuniu milhares de pessoenses e turistas que compareceram ao local para confraternizar com familiares e amigos, curtir os shows gratuitos promovidos pela Prefeitura e assistir à tradicional queima de fogos de artifício da cidade, que este ano teve 8 minutos de duração.
 

A grande atração da noite foi a cantora paraibana Lucy Alves, que preparou um show novo para a ocasião, com muito forró, frevo e músicas que passaram uma mensagem positiva para o ano que chega.

A festa começou com a banda baile Tuareg’s, que animou o público tocando músicas de diversos ritmos. Em seguida, a cantora Dandara Alves recebeu convidados para uma grande roda de samba.

 


Redação com G1

(Foto: Krystine Carneiro/G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe