Por pbagora.com.br

 A área do Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, ficou lotada para receber o ano de 2017.

O Réveillon de João Pessoa reuniu milhares de pessoenses e turistas que compareceram ao local para confraternizar com familiares e amigos, curtir os shows gratuitos promovidos pela Prefeitura e assistir à tradicional queima de fogos de artifício da cidade, que este ano teve 8 minutos de duração.
 

A grande atração da noite foi a cantora paraibana Lucy Alves, que preparou um show novo para a ocasião, com muito forró, frevo e músicas que passaram uma mensagem positiva para o ano que chega.

A festa começou com a banda baile Tuareg’s, que animou o público tocando músicas de diversos ritmos. Em seguida, a cantora Dandara Alves recebeu convidados para uma grande roda de samba.

 


Redação com G1

(Foto: Krystine Carneiro/G1

 

Notícias relacionadas

16 de maio: PMCG presta homenagem a garis em data que comemora seu dia

Hoje, 16 de maio, é o Dia do Gari, profissional responsável por manter as ruas, praças, canais, galerias e terrenos baldios, limpos  de todo lixo gerado naturalmente ou por ação…

Caixa começa a pagar hoje segunda parcela do auxílio emergencial

Trabalhadores informais nascidos em janeiro recebem hoje (16) a segunda parcela da nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família.…