A Paraíba o tempo todo  |

Reunião entre João e representantes das polícias termina sem acordo

O governador da Paraíba João Azevêdo voltou a se reunir com entidades que representam as categorias de Segurança do estado. Mais uma vez não houve consenso entre a categoria e o Executivo.

João Azevêdo ponderou que não pode oferecer às polícias e aos bombeiros militares algo que esteja acima das condições financeiras do estado e voltou a pedir bom senso.

– Nós temos que ter muita responsabilidade nesse momento. Não podemos vender para a categoria uma coisa que não seja possível de implementar. Vender ilusão não é responsável nesse momento. Temos que vender aquilo que efetivamente é possível implantar”, disse o governador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe