Por pbagora.com.br

Foi adiada a reunião da executiva estadual do PMDB, que estava prevista para acontecer ,nesta sexta-feira (30), em João Pessoa, na sede do partido. Alguns membros da executiva já haviam informado sobre o choque de agenda e para não haver desfalques, ficou decidido o cancelamento. 

“Além de mim, Manoel Júnior, Gervásio Maia, Márcio Roberto e outros companheiros estão viajando, por isso tivemos que adiar o encontro”, justificou o deputado estadual Trocolli Junior. 

O PMDB da Paraíba iria reunir sua Executiva Estadual, extraordinariamente, para discutir sua participação nas eleições deste ano e tudo o que diz respeito à Lei da fidelidade partidária.

A reunião da Executiva aconteceria no horário das 9h às 12h, com a seguinte pauta já estabelecida no Edital de Convocação:

I – Discutir a participação do partido nas eleições deste ano, chapa majoritária e proporcional.

II – Discutir a aplicação da Lei nº 9.096/95, a Resolução TSE nº 22.610/07, o Estatuto e Código de Ética do Partido, no que diz respeito à fidelidade partidária, obrigatória na legislação eleitoral vigente.

Outros assuntos de interesse do partido também seriam discutidos durante a reunião, segundo José Maranhão



Redação

Notícias relacionadas

Abastecimento de água será interrompido nesta quarta-feira, Santa Rita

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o abastecimento de água será interrompido, nesta quarta-feira (14), das 7h às 23h, na cidade de Santa Rita, exceto…

Policiais mortos pela covid terão homenagens póstumas, na Paraíba

As entidades que representam as polícias Civil e Militar na Paraíba realizarão, na próxima quinta-feira (15), uma grande carreata em homenagem aos policiais mortos e infectados pelo coronavírus. A concentração…