Por pbagora.com.br

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo, e o presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa, Hélio Cunha Lima, se reúnem nesta terça-feira (8), a partir das 10h, com técnicos da empresa na sede da Gerência Regional da Borborema do órgão, para discutir o fim do racionamento de água em Campina Grande.

O município de Campina Grande e cerca de 18 cidades da região são abastecidas pelo Açude Epitácio Pessoa – o açude de Boqueirão – que já recebe águas da transposição do São Francisco. De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA), atualmente o Açude Epitácio Pessoa já registra 7,9% de sua capacidade. Técnicos acreditam que ao atingir a marca de 8%, já seria possível por fim ao racionamento na cidade de Campina Grande e região.

 

PB Agora
com Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo do Estado divulga medidas sanitárias para festas de fim de ano

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgou, nesta quarta-feira (2), um guia de recomendações sanitárias para as festividades de fim de ano. O…

Paraibano que namora mãe de Neymar é chamado de michê e rebate: “Me deixa em paz”

Tiago Ramos não deixou sem resposta um seguidor que o chamou de michê no Instagram nesta quarta-feira (2). O modelo reatou recentemente o namoro com a mãe de Neymar, Nadine…