O presidente da Comissão Apuradora para as Eleições 2010, desembargador Manoel Soares Monteiro, realizou na tarde desta quinta-feira (16) a retotalização, por processamento eletrônico, da votação verificada no 1º Turno das Eleições 2010, emitindo relatório do resultado da totalização, de acordo com registros constantes dos boletins de urna de cada seção eleitoral da PARAÍBA.

Com a retotalização, ocorreram as seguintes alterações: saíram da condição de candidatos eleitos para o cargo de deputado estadual: Dinaldo Medeiros Vanderlei e Carlos Alberto Batinga. E tornaram-se eleitos ao cargo de deputado estadual, os candidatos: Márcio Roberto da Silva e José Domiciano Cabral.

Na suplência do cargo de deputado estadual entra Ariano Mário Fernandes Fonseca, 3º suplente, e sai Mayenne-Van de Sousa Bandeira.

 

TRE-PB

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB ajuíza ação de improbidade contra Leto Viana e Lucas Santino

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou, nesta quinta-feira (23), uma ação civil pública contra o ex-prefeito de Cabedelo, Wellington Viana França; contra o ex-presidente da Câmara Municipal, Lucas Santino,…

MP pede sequestro de bens e retorno à prisão de RC e demais investigados na Calvário

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) pediu ao Tribunal de Justiça da Paraíba o sequestro de todos os bens de 30 denunciados na investigação na Operação calvário, que apura desvio…