Por pbagora.com.br

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, assinou uma resolução que autoriza o uso de armas por servidores do TJPB. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico do último dia 25.

A medida contemplará vigilantes, motoristas de juízes e desembargadores e tem o objetivo de resguardar a segurança de magistrados, autoridades, servidores e jurisdicionados, que se utilizam das dependências do TJ e fóruns das comarcas do Estado, ou além delas em situações especiais.

 

 

Segundo a resolução, eles terão direito ao uso de pistola .40. O documento é válido por três anos e pode ser revogado em qualquer tempo por ato da presidência do Tribunal de Justiça.

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia encerra festa clandestina e apreende jovem traficando em CG

A Polícia Militar encerrou mais uma festa que estava acontecendo, gerando aglomeração e uso de drogas. A ação da PM aconteceu no início da noite deste sábado (10), no bairro…

Presidente da Câmara de Catolé do Rocha morre vítima de Covid-19

O presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha Ubanaldo Melo da Silva (DEM), 48 anos, morreu na noite deste sábado (10 de abril) vítima de complicações pós Covid-19. O…