A Paraíba o tempo todo  |

Residência é atingida por um raio no município de Itapororoca

Nada menos que um raio, caiu na tarde de ontem (09), numa residência no município de Itapororoca, na região do Vale do Mamanguape, destruindo o teto e deixando um homem ferido.

Imagens registraram os estragos causados, com o teto caído sobre os móveis e buracos no telhado. Segundo informações, uma antena pode ter atraído o raio.

O homem, de 49 anos, sofreu um ferimento na cabeça e apresentou dificuldades auditivas após o incidente
Ele foi medicado no Hospital Geral de Itapororoca e recebeu curativo, sendo posteriormente liberado.

O meteorologista Flaviano Fernandes explicou que a região entre o litoral da Paraíba e o Vale do Mamanguape está passando por uma formação de nuvens associada a tempestades, devido ao aquecimento das águas do oceano, o que aumenta o risco de ocorrência de raios e trovões.

Redação com TV PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe