A Paraíba o tempo todo  |

Repartições públicas funcionam normalmente em Campina Grande nesta quinta-feira

Mesmo com o dia 5 de agosto sendo feriado da fundação da Paraíba, as repartições públicas e o comércio funcionarão normalmente em Campina Grande. Apenas os bancos estarão fechados, na quinta-feira, 5 de agosto na cidade.

De acordo com o procurador geral do município, Aécio Melo, a cidade não possui lei municipal instituindo a data, na qual se comemora a Fundação da Paraíba, como feriado.

O procurador também explicou que o feriado na cidade já foi cumprido com a antecipação do 5 de agosto para 1º de abril, feita pelo governo do estado através de decreto para tentar conter o avanço da Covid-19. Veja o que abre e o que fecha na quinta-feira (5).

Veja o que funciona:

Comércio

De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande, o comércio deve manter o seu funcionamento normal.

]Transporte Público

Conforme a Superintendência de Transporte e Trânsito (STTP), a frota de ônibus não terá alteração e funcionará normalmente.

Bancos

Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, na quinta-feira (5) os bancos não funcionam.

Repartições públicas

De acordo com a assessoria da prefeitura de Campina Grande todas as repartições funcionarão normalmente no dia 5.

Shoppings

Partage Shopping – Funcionamento normal, das 10h às 22h;

Cirne Center – Funcionamento normal, das 8h às 21h.

]

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe