O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração, torna facultativo o expediente desta sexta-feira (8) por conta do feriado religioso municipal em João Pessoa e em outros municípios paraibanos, quando é celebrado o Dia de Nossa Senhora da Conceição, para os católicos, e de Iemanjá para os seguidores de religiões de origens africanas. A determinação é válida para a Administração Direta e Indireta, sendo preservados os serviços essenciais.

 

A portaria, publicada nesta quarta-feira (6) no Diário Oficial, determina ainda que os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o término do expediente desta quinta-feira (7), e liberados uma hora antes do início do expediente da próxima segunda-feira (11).

 

Não deverão ser recolhidos, diz ainda a portaria, ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, Polícias Civil e Militar, Casa Militar ou veículos que estejam a serviço da própria Casa Militar.

 

Os veículos que forem encontrados em trânsito sem autorização serão apreendidos pela Polícia Militar, sendo recolhidos ao Gabinete Militar do Governador.  

 
 
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE manda ex-prefeito de Cacimba de Dentro devolver quase R$ 200 mil

Contratação da empresa SERVLIMP foi realizada no ano de 2015, mas a decisão foi publicada apenas este ano O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba julgou irregular a dispensa…

Secretaria da Saúde recomenda vacina contra sarampo e informa prioridades

A vacina é a única forma de prevenção contra o sarampo, doença viral aguda similar a uma infecção do trato respiratório superior. O alerta é da Secretaria de Estado da…