A Paraíba o tempo todo  |

Remanejamento de tubulação interrompe fornecimento de água de cidades abastecidas por Boqueirão

A CAGEPA comunica previamente à população das cidades abastecida pelo Sistema Integrado Adutor do Cariri; Boqueirão, Cabaceiras, Boa Vista, Soledade, Juazeirinho, São Vicente do Seridó, Seridó, Cubati, Pedra Lavrada e Olivedos, que irá interromper o abastecimento a partir das 08:00h desta quinta-feira, 19.05.2022.

Essa interrupção é necessária para que técnicos da CAGEPA, façam remanejamento da tubulação no trecho do Loteamento NOVA VISTA, com previsão de normalização gradativa por eixo, a partir de sexta-feira(20).

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe