A Paraíba o tempo todo  |

Relógio com sensor de temperatura é atração em Areia PB

 Os areienses que se sentiram ‘órfãos’ com a ausência do relógio com sensor de temperatura, localizado no Centro da cidade de Areia, no brejo paraibano, podem deixar o luto de lado e comemorar o retorno do objeto.

O relógio foi recolocado na Praça Central da cidade e já informa à população a temperatura e a hora certa, que na manhã deste sábado (26), já apresentava 22º.

A gestão municipal informou que havia retirado o item para consertar uma peça no sensor de temperatura, cuja validade já havia expirado.

 

Ainda conforme a administração municipal, a demora para a reinstalação do relógio se deu porque a peça para consertar o sensor de temperatura teve que ser comprada em São Paulo.

O relógio do Centro da cidade de Areia virou uma atração turística desde que foi instalado e é também um Patrimônio de Todos.

 

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe