A Paraíba o tempo todo  |

Reitor sobre greve de técnicos da UEPB: “Revela que o interesse é outro”

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba, Rangel Júnior, comentou sobre a greve dos servidores técnico-administrativos da instituição.

Nessa terça-feira (16) a categoria decidiu, durante assembleia geral realizada no campus de Bodocongó, em Campina Grande, permanecer com a greve.

– Nas circunstâncias em que eu apresentei a proposta acreditei firmemente que haveria possibilidade de reabrimos um diálogo, porque da minha parte nunca houve intransigência e nunca houve portas fechadas para qualquer diálogo. Entretanto, as pessoas precisam compreender que isto é uma via de mão dupla. Ao apresentar uma proposta, eles não flexibilizarem minimamente e não aceitar que em 60 dias possamos apresentar uma nova proposta que pudesse ser encaminhada ao Conselho Universitário e ao governo do Estado, para transformar em projeto de lei. De fato, para mim revela claramente que o interesse é outro – disse.

As informações foram veiculadas na Rádio 101.1 FM.

 

Redação com Paraibaonline

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe