A Paraíba o tempo todo  |

Reitor do IFPB recebe alta de hospital e se recupera bem sob acompanhamento médico em casa

O reitor do IFPB Nicácio Lopes recebeu alta do Hospital da Unimed neste final de semana. Nicácio Lopes estava internado desde a noite da última quinta-feira (14) após se sentir mal na cidade de Aguiar, no sertão paraibano, durante inauguração de um Polo de Educação a Distância.

O reitor que apresentou sinais de alteração na pressão arterial foi submetido no Hospital da Unimed a dois procedimentos: um cateterismo e uma angioplastia, ambos bem-sucedidos. Agora o gestor se encontra no conforto do lar junto com a família sob orientação médica. Nicácio agradeceu as orações e manifestações de afeto recebidas pelo seu restabelecimento.

Da Redação com IFPB

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe