A Paraíba o tempo todo  |

Reitor do IFPB passa por cateterismo e angioplastia e segue em observação em hospital de JP

O reitor do IFPB, Nicácio Lopes apresentou no início da tarde dessa quinta-feira (14) uma indisposição logo após inaugurar o Polo de Educação a Distância na cidade de Aguiar, no sertão do estado. A reitoria esclareceu que o professor deu sinais de alteração na pressão arterial.

Por causa do ocorrido o reitor recebeu atendimento médico ainda na região, realizando exames preliminares. No final da tarde desta quinta Nicácio Lopes embarcou numa UTI para João Pessoa onde deu entrada no início da noite no Hospital da Unimed. 

Na unidade de saúde o reitor foi submetido a dois procedimentos: um cateterismo e uma angioplastia, ambos bem-sucedidos.

O reitor segue em observação no Hospital da Unimed sob cuidados médicos.  Na tarde desta sexta-feira (15) será divulgado um boletim médico sobre o seu estado de saúde.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe